Eis que se aproxima mais um processo eleitoral na Ordem DeMolay brasileira. No dia 30 de junho todos os Mestres Conselheiros e Presidentes de Conselhos Consultivos de todos os Capítulos do Brasil serão chamados a votar e escolher os representantes maiores dos DeMolays Ativos do Brasil.
Ao longo da história da Ordem DeMolay brasileira, muitos galgaram tão honroso posto no intuito de liderar a nação DeMolay em nosso país. Para um estado é uma honra poder ter seus representantes participando desse processo e mais ainda congratulante ter um filho de suas fileiras ocupando o referido cargo. Nos idos de 1990 a 1991 o Rio Grande do Norte teve a felicidade de viver esse momento quando a época o Irmão Paulo Henrique de Souza fora o Mestre Conselheiro Nacional.
Lá se foram 21 anos e como um jovem que chega a maturidade, sentimos que é chegada a hora de mais uma vez escrever uma página na história da Ordem DeMolay brasileira. Das terras potiguares e com as devidas aprovações do Capitulo “Príncipe das Virtudes” nº 550 (Umarizal/RN) e do Grande Conselho Estadual do Rio Grande do Norte apresentamos ao Brasil o Irmão Paulo Rafael Chaves Mesquita, atual Mestre Conselheiro Estadual do RN, e que tem nosso total aval para dar início a essa jornada como Pré-candidato ao Cargo de Mestre Conselheiro Nacional.
O trabalho é árduo, o caminho é longo, mas o apoio de casa é fundamental e o Irmão conta com este de forma irrestrita e carregando, já de início, os anseios de todos os DeMolays potiguares para que logre êxito e venha a se tornar o primeiro Mestre Conselheiro Nacional potiguar da era SCODRFB.
O Irmão Paulo Mesquita reúne todas as qualidades e referências que um bom líder deve ter e se mostra pronto para enfrentar mais esse desafio. O futuro já começou e prova disso já foi a sua presença nos dias 03 e 04 de Março do decorrente mês no V CECAD na cidade de Rio Grande, estado do Rio Grande do Sul, onde foi muito bem recebido pelos irmãos gaúchos e aproveitou para divulgar suas ideias e linhas de pensamento.
"Palavras movem pessoas, exemplos arrastam multidões"
Fonte: http://www.gabinetern.com
Fonte: http://www.gabinetern.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário