terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hotel de Trânsito é aberto para maçons

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil enviou ofício para diversos Grão-Mestres brasileiros informando que os maçons ligados a Potências Maçônicas regulares também podem utilizar os serviços do Hotel de Trânsito em Brasília. “Recentemente, enviamos uma carta para as Grandes Lojas e estendemos o uso do Hotel de Trânsito para o membros da Maçonaria, ampliando ainda mais o número de pessoas que podem se beneficiar com o serviço”, afirma o Grande Secretário Nacional, José Luiz.

Apresentado ainda no Congresso Nacional de Tramandaí, no último mês de julho, o apartamento de dois quartos possui acomodações para seis pessoas e podem ser utilizados por, no máximo, três dias ao custo de R$ 20 a diária. “Os contatos deverão ser feitos diretamente com os Grandes Secretários Nacionais. Qualquer DeMolay, Maçom ou familiares podem utilizar o serviço, porém é necessária autorização prévia da Grande Secretaria. Casos como tratamento de saúde ou outras necessidades podem, inclusive, ultrapassar o limite de dias”, lembra o Grande Mestre Nacional.

Com ótima localização em Taguatinga, o apartamento conta farmácia, supermercado e restaurante no entorno, tudo em pleno funcionamento e a menos de 200m. Além dos quartos, o Hotel de Trânsito possui dois banheiros, sala de jantar e televisão, cozinha completa e lavanderia. Uma das poucas exigências é que as pessoas deixem uma lembrança típica de seu Estado em uma das prateleiras espalhadas pelo Hotel de Trânsito.

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas com os Grandes Secretários Nacional, José Luiz da Silva (jose.luiz@demolaybrasil.org.br) e Nacional Adjunto, Willem Garcia (willem.garcia@demolaybrasil.org.br).

Retirado de DeMolay Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário